POLÍTICA DE TROCA — Emporium Chérie

Esta política de troca/devolução é válida a partir de Feb 2023.

Oi chéries, nessa página vou te explicar como funciona e ajudar a fazer a sua troca ou devolução quando precisar!

Temos um canal de atendimento via Whatsapp, é só chamar a gente (91) 98533-1947.

 

Ellen, arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7(sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. (Esse prazo só vale para compras no site).

Condições para efetuar uma troca:

Algumas regras básicas são: o produto tem que chegar aqui na loja em perfeito estado, com a embalagem original, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação, nas mesmas condições que você o recebeu. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca ou a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como solicitar uma troca:

Envie uma mensagem para nossa central de atendimento no Whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7(sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à analise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie uma mensagem para nossa Central de atendimento no Whatsapp, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Produtos com defeito de fabricação:

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca do produto ou a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie uma mensagem para nossa Central de atendimento no Whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca/devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou nossa Central de atendimento no Whatsapp (91) 98533-1947